Anda toda a gente muito comovida, morreu Francisco Adam, um tipo qualquer que era modelo. Foi um acidente que lhe tirou a vida, às 03:50 do dia 16 de Abril o carro onde seguia despistou-se na Nacional 118, mais duas pessoas ficaram gravemente feridas. O gajo ficou popular por ser o Dino dos Morangos com Acuçar, agora a legião de fãs chora, fazem-lhe homenagens e elogios póstumos. Morreram mais pessoas nas estradas portuguesas durante a Páscoa, morrem pessoas devido a acidentes de viação todos os dias, mas esses são facilmente esquecidos.
Eu gostaria de saber as cirscustâncias em que ocorreu a morte. Mas é impossível, os media apenas transmitem e amplificam a ideia da morte precoce de um grande actor (o futuro do rapaz era promissor claro, e tinha montes de talento), verdadeira informação não há. A TVI deve estar a adorar, isto é dinheiro em caixa, além da série de qualidade deplorável que o celebrizou, agora também podem vender telejornais, documentários, entrevistas, etc, etc, à custa do rapaz. Eu cá tenho uma opinião sobre o acidente, a evidente. Acho que ele vinha da discoteca às tantas da manhã com os amigos ou com algum engate, todo passado, sob o efeito de estupefacientes ou álcool ou ambos e saiu da estrada. A verdade, nunca iremos saber.
1 comentário:
A morte de Francisco Adam, é muito simples para quem conhece o cruzamento, em que ele morreu. Duas coisas aconteceram velocidade excessiva numa zona de 50, e o sono. Pois quem quer que fosse ao volante, não fez o cruzamento, simplesmente atravessou-o a direito por cima de sinais, e separador da via, e se foi espetar no, agora famoso eucalipto, onde desde o dia que ele morreu está transformado em alter cheio de fotos, velas e flores, onde todos param para ver, podendo se transformar num novo local de morte. As pessoas não tem consciencia que parar num cruzamento tão movimentado como aquele pode provocar novas tragédias.
Enviar um comentário