terça-feira, abril 8

Um Dia São Três Rolos

Estive umas semanas sem fotografar, realmente não tive o impulso de pegar na câmara. Talvez porque andei ocupado, ou talvez porque me queria simplesmente divertir no meu tempo. Este fim de semana que passou o bichinho já estava a apertar e quis realmente fotografar, mais do que isso fazer umas experiências. Comprei três rolos no sábado à tarde quando sai de casa, voltei já domingo de manhã depois de uma noite por aí. Os rolos até se adaptaram mais ou menos ao decorrer do dia e da noite. O primeiro a cores de 400 Asa para o entardecer foi perfeito e o que resultou melhor. O seguinte de 800 Asa adaptou-se bem à noite, e à luz ténue do Bairro Alto, embora as fotos não me satisfaçam. Ainda estou à espera dos resultados do último, um rolo de 400 Asa a preto e branco, embora tema que não saído nada de jeito dado o estado de embriaguez em que me encontrava quando o carreguei na minha fiel LC-A+.

Sem comentários: