terça-feira, julho 21

Eu não gosto de Coca-Cola

Agora há por aí uma campanha que diz que a "Coca-Cola Light Gosta de ti", mas eu não gosto nem de Coca-Cola nem da campanha. Não tenho muitos acessos de nacionalismo, mas hoje deu-me para isso. Algum génio de marketing resolveu promover uma campanha de "bom gosto" e promover uma troca de artigos que ele considera de mau-gosto como naperons e meias brancas por latas de coca-cola light.

Para mim de mau gosto é esta campanha, querem trocar artigos anacrónicos por algo supostamente bonito e moderno. Acontece que estes objectos são tipicamente portugueses e fazem parte duma identidade nacional (e pimba). Além disso não tenho o menor desejo de trocar seja o que fôr por uma lata de água suja com gás. Senhores da multinacional do gases, desejo-vos muita flatulência, peguem nos vossos criativos da sucursal local da vossa agência publicitária e instruam-nos um pouco sobre a alma lusa.

Sem comentários: