quinta-feira, janeiro 29

Campanha Negra

O caso Freeport voltou à ordem do dia, tudo por causa de uma investigação da polícia inglesa ao processo de licenciamento feito à pressa, na véspera de uma mudança de governo. As últimas novidades misturam o nome do nosso primeiro-ministro com a palavra suborno. Por cá não há suspeitos do caso, dizem que só estão a cruzar elementos de informação. E o nosso primeiro defende-se com uma teoria da conspiração.

Já não é a primeira vez que passo por esta provação. A provação de ter de enfrentar uma campanha negra com as habituais técnicas da deturpação e da insidia


Será que desta vez vai ser tudo varrido para debaixo do tapete? Ou vai ser diferente, por ser uma verdade inconveniente a nível internacional...

P.S.: também corre por aí o boato que Sócrates foi apanhado numa mentirinha sobre a OCDE!

1 comentário:

Luis Melo disse...

Sócrates afirmou ontem na Assembleia da República que: "Nunca disse que o relatório é da OCDE". Pois eu ia jurar que tinha visto isso em algum lado. Mais uma mentirinha. Esta também é pequena, inofensiva portanto.

Mas para ultrapassar mais esta cena triste, podemo-nos rir um pouco com a frase seguinte, no mesmo debate, falando Sócrates para a bancada do PSD: "Os senhores não suportam o sucesso do País. O ataque que estão a fazer é apenas porque têm ciúmes e inveja"