segunda-feira, setembro 22

2 Anos d'O Bacalhoeiro

Recebi na semana passada a informação da festa do segundo aniversário do Bacalhoeiro, através da sua mailing list. Confesso que à primeira vista não me entusiasmou muito, mas um grupo de amigos desafiou-me para ir, falaram-me muito bem do sítio. E as atracções até eram interessantes. No sábado acabei por ir dar um passeio, e ir fazer um reconhecimento prévio do local da festa.

Os preparativos ainda estavam em curso, mas realmente fiquei impressionado com o sítio que encontraram para a festa, não conhecia ainda o Jardim do Torel apesar de se situa relativamente perto da minha actual morada. Mas é bem agradável, solarengo e com boas vistas. Fica ali para os lados do Campo dos Mártires da Pátria logo no início de uma rua que desce para a ginginha dos Restauradores. Aproveitei para tirar umas fotos ao final da tarde, e descansar poupando uma energias para a dita festa. E realmente foi uma bela festarola. Não assisti a todos os espectáculos, já não cheguei a tempo da pornografia dos anos 20... Mas assisti ao tecno-pimba dos Tocha Pestana, o duo romântico que suscitou um grande sucesso. A fechar as festividades veio o deejay Manu.

Fiquem com as fotos do Torel...

1 comentário:

Anónimo disse...

boas,
fotos muito giras do espaço que estava limpo e aprazivel antes dessa ocupação que considero de gente selvagem...no minimo!!!
haverias de passar e tirar fotos da m****da que esse senhores por lá deixaram.
por onde essa gente passa, fica a destruição.
porque raio não destroem aquilo que é deles....
sorry pelo desabafo

o OuVint3