quarta-feira, maio 7

Uma e Outra Vez

Foi apenas no inicio deste ano que descobri os Hot Chip. Ando um pouco atrasado já sei, ainda por cima a minha introdução foi Made in The Dark, o mais recente álbum de originais da banda inglesa de electropop. Escusado será dizer que o som que eles produzem me agradou muito, entre as canções feitas no escuro estão peças realmente boas. Depois de algumas semanas de escuta atenta decidi que tinha de escutar também o resto da discografia, ainda não consegui desencantar o primeiro, Coming on Strong. Mas fiquei maravilhado com o segundo, The Warning. Contem canções fantásticas, algumas delas que me soavam de algum lado (que eu já tinha ouvido seguramente nalgum dj set ou parecido), mas destaca sobretudo porque é um conjunto mais coeso e que faz sentido como um todo. Realmente não consigo deixar de o ouvir uma e outra vez. Até já dei por mim a pensar onde é que andaria com a cabeça há dois anos para me escapar o lançamento.

Sem comentários: