terça-feira, maio 6

Ideias Estragadas

Já contei que no fim de semana alargado do 25 de Abril fui até casa, ao Alentejo. Só passei por Vila Viçosa umas horas, fui lá para estar com os meus pais, nada mais. Acontece que levei a minha LC-A+ atrás, cheguei cheio de vontade de tirar umas fotos aos campos alentejanos que já floriram, cobrindo-se de roxo e amarelo. Esqueci-me foi dos rolos, o que se revelou um problema. Encontrar algum sítio onde me vendessem película fotográfica foi bastante difícil, o comércio estava todo fechado a malta queria era descanso. Acabei por ir parar a uma loja de chineses, onde me venderam uns rolos fora de prazo. Até fiquei contente, comprei-os ao preço da uva mijona, e fiquei a imaginar as experiências que podia fazer com aquilo. Os resultados como era óbvio não foram esplendorosos, mas há algumas que têm um toque engraçado.

Sem comentários: