terça-feira, março 11

Festivais aí vou Eu

O ano passado quase não tive férias. Ter até tive, mas foi só um dia aqui e ali, não foi uma temporada longe do trabalho e da vida normal como convém. Este ano vai ser diferente, vou estar em Portugal mais tempo, e vou poder retomar alguns dos meus hábitos que mais me dão prazer. Ir a concertos e festivais está entre eles, e precisamente este ano estou com muita sorte. Já estou a marcar na minha agenda algumas datas essenciais.

Vou ter de esperar até Julho para assistir à reunião dos Rage Against the Machine, e estou ansioso. O Optimus Alive ainda não tem o alinhamento completo, mas a reunião dos RATM e uma nova vinda de Ben Harper a Portugal são suficientes para me convencer a comprar o bilhete geral. Até já ouvi dizer que eles iam trazer o Neil Young também... Ainda não consegui encontrar a confirmação por isso não vou começar ainda a dar pulos de alegria.

Já em época de veraneio, em Paredes de Coura acabaram de ser confirmados os Primal Scream, uma banda da qual eu sou fã incondicional desde à muito tempo e que torna irresistível a oferta na praia fluvial do Tabuão. Vão lá estar também os Sex Pistols, Emir Kusturika, e Thievery Corporation. De todos estes ainda só vi os Thievery, e não me vou importar nada de repetir. Quanto aos outros fazem parte da minha lista de bandas que ainda não tinha oportunidade de ver ao vivo. Estou ansioso por voltar!

Sem comentários: