quinta-feira, janeiro 3

Ressaca de Ano Novo

Cá estou eu, de novo. Na última etapa de 2007 descurei um bocado a escrita, e sinto-me mal por isso. Escrever é terapêutico, mas eu estava a precisar de outra terapia, férias! Não se pode dizer que tenha descansado grande coisa, mas pelo menos diverti-me bastante, alivia o espírito embora o corpo continue cansado. Fui visitar a minha cara metade, e arrastei uns amigos para descobrirem os encantos da Galiza. Como é óbvio resultaram algumas fotos, já pendurei o álbum do Fim de Ano 2007. Agora de volta ao trabalho ainda estou a recuperar gradualmente o ritmo, quero mais férias!

Mas voltando à ideia inicial quero retomar a escrita, e não apenas os artigos rápidos como este, mas voltar a escrever coisas mais ricas em termos de conteúdo. Pode-se dizer que é uma das minhas resoluções de Ano Novo. Vamos lá ver como as vou realizar, esta, e as outras. Alguém sabe algum remédio (eficaz) para a preguiça?

Sem comentários: