sábado, setembro 15

Memórias de Um Verão

As fotografias que documentam as minhas férias já estão todas penduradas no meu álbum. Ainda tinha carretes por revelar, e uma meia dúzia de fotos que estava no me telemóvel do trabalho. Só recentemente, exactamente no dia que as imagens documentam me deu por brincar um pouco com a câmara e as funções que traz. Acabei por descobrir um modo ideal para mim, de fotografia panorâmica, criada artificialmente a partir de imagens encadeadas. Só é pena que seja preciso instalar um monte de lixo no computador para sacar as fotos do raio da máquina.

Foi nesse dia também, no meu primeiro dia de férias, que realmente me senti feliz em descontraído em Madrid. Descobri um local emblemático, finalmente uma parte da alma de Madrid que me deixou fascinado, ficaram as fotografias do Parque do Retiro para contar a história. A minha companhia negou-se a andar de barquinho, mas ainda hei-de lá voltar.

Será que isto é o início da narrativa das minhas férias? Se calhar não sei... depende do tempo e do humor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Hay que reconocer que en alguna parte del mapa mundi existe gran curiosidad por conocer como transcurrieron tus vacaciones...