terça-feira, julho 31

Os Clunk em Xabregas

Na sexta-feira passada tive uma noite deveras diferente. Os Clunk foram até Xabregas, a uma antiga sociedade recreativa e clube desportivo na Rua da Manutenção, agora transformada em associação dar um concerto. Bom, na realidade foram fazer a primeira parte do concerto dos Sal y Mileto, um grupo equatoriano que se encontra em digressão pela Europa. Eu confesso que não sei quase nada sobre os Sal y Mileto, fui até lá para ver os Clunk tocar.

Foi interessante porque não havia quase ninguém, no entanto deu para conhecer as pessoas que por lá andavam, a malta por trás do balcão e da organização. Malta bem divertida e cheia de iniciativa, pessoal do movimento associativo é raro encontrar, hoje em dia há poucos a malta jovem não quer fazer nada, compra já tudo feito.

Os Clunk estiveram bem, com um ou outro prego. Curti o som dos Sal y Mileto, não sabia que nessa parte do mundo curtissem o trash metal, tamos sempre a aprender. Foi pena porque o concerto acabou muito cedo. É que apesar de eles terem tocado pouco eram já três da manhã quando apareceu a polícia a mandar toda a gente para casa. Ficaram as fotos que tirei com a minha fiel olho de peixe.

Sem comentários: