segunda-feira, julho 9

Desperdícios & Azares

Ando com um bocado de azar, ou então não ando com atenção suficiente, mas também ando a abusar. E sem brincar, desperdiçar umas fotos não se aprende. O facto é que o que com o meu brinquedo preferido pode-se abusar muito. No fim de semana passado fui convidado por uns amigos para a festa da mini (uma forma antiquada de beber que certa cervejeira teve o bom senso de recuperar). Já meio ébrio e com a olho de peixe em riste, deu-me para as multi-exposições... O resultado foi que metade dos negativos ficaram completamente queimadinhos... Mas sairam fotografias que gosto mesmo muito, acho que não foi desperdício.

O que sim me deixou chateado no domingo passado, foi ter sido apanhado desprevenido sem pilhas. Acordei ressacado e sem destino para ir, surgiu a ideia de ir dar passeio com uma amiga até Sintra, pareceu um bom destino peguei na minha Nikon e num rolo e lá fui. Chegados lá fomos direitinhos à Quinta de Regaleira (que eu adorei, pode ser que escreva um artigo completo sobre isso algures no futuro). O pior foi quando meti o rolo na máquina e as pilhas morreram. Fiquei um bocado triste, mas tive de me conformar, porque pilhas CR2 não há por aí assim ao virar da esquina. As fotografias ficam para uma próxima visita, que está para breve, porque o local vale bem a pena.

Sem comentários: