terça-feira, maio 8

Agarrado ao Olho de Peixe

Não sei se será sintoma da idade (sou quase trintão) ou se trata do meu novo estilo de vida, mas o tempo cada vez passa mais depressa. Os minutos e os instantes desaparecem, escorrem por entre os meus dedos. Já nem a agenda me vale, tenho listas para tudo, não vá a minha cabeça oca deixar para trás qualquer coisa importante (acontece a toda a hora). As semanas passo-as a trabalhar, chega o fim de semana e entro numa roda viva. Visitar a os entes queridos, estar com malta, pôr a conversa em dia, ou estar com aquela que amo.

Talvez por isso cada vez mais me fascina a fotografia, o regozijo de capturar esses pequenos momentos que me dão prazer, em que sou feliz, em que sou eu! Ultimamente não largo o meu brinquedo novo, com bons resultados creio eu. Gosto particularmente de fazer retratos com a lente de ângulo aberto. As pessoas ficam com ar engraçado, caricatural. Não sou artista, mas é incrivelmente animador ficarmos fascinados por qualquer coisa que saiu de nós, que é produto da nosso espírito criativo. A mim enche-me de satisfação.

Quem tiver uma pontinha de curiosidade pode dar uma olhadela no meu álbum da olho de peixe, já agora aproveitando que o Flickr melhorou bastante a funcionalidade de slideshow. Maximizem o browser (F11 no IE e no Firefox) e recostem-se a ver os resultados dos meus devaneios.

conceito e fotografia por Carmen

Sem comentários: