sexta-feira, abril 21

O Dino despistou-se

Anda toda a gente muito comovida, morreu Francisco Adam, um tipo qualquer que era modelo. Foi um acidente que lhe tirou a vida, às 03:50 do dia 16 de Abril o carro onde seguia despistou-se na Nacional 118, mais duas pessoas ficaram gravemente feridas. O gajo ficou popular por ser o Dino dos Morangos com Acuçar, agora a legião de fãs chora, fazem-lhe homenagens e elogios póstumos. Morreram mais pessoas nas estradas portuguesas durante a Páscoa, morrem pessoas devido a acidentes de viação todos os dias, mas esses são facilmente esquecidos.

Eu gostaria de saber as cirscustâncias em que ocorreu a morte. Mas é impossível, os media apenas transmitem e amplificam a ideia da morte precoce de um grande actor (o futuro do rapaz era promissor claro, e tinha montes de talento), verdadeira informação não há. A TVI deve estar a adorar, isto é dinheiro em caixa, além da série de qualidade deplorável que o celebrizou, agora também podem vender telejornais, documentários, entrevistas, etc, etc, à custa do rapaz. Eu cá tenho uma opinião sobre o acidente, a evidente. Acho que ele vinha da discoteca às tantas da manhã com os amigos ou com algum engate, todo passado, sob o efeito de estupefacientes ou álcool ou ambos e saiu da estrada. A verdade, nunca iremos saber.

1 comentário:

Anónimo disse...

A morte de Francisco Adam, é muito simples para quem conhece o cruzamento, em que ele morreu. Duas coisas aconteceram velocidade excessiva numa zona de 50, e o sono. Pois quem quer que fosse ao volante, não fez o cruzamento, simplesmente atravessou-o a direito por cima de sinais, e separador da via, e se foi espetar no, agora famoso eucalipto, onde desde o dia que ele morreu está transformado em alter cheio de fotos, velas e flores, onde todos param para ver, podendo se transformar num novo local de morte. As pessoas não tem consciencia que parar num cruzamento tão movimentado como aquele pode provocar novas tragédias.