segunda-feira, abril 17

Novidades para os Festivaleiros

Quentes e boas! São as novidades para os festivais de Verão! No Festival Hype@Tejo vamos ter os Massive Attack que não regressavam a terras lusas desde 2003. Ano que em vieram ao Coliseu promover o 100th Window. Eu estive lá, e foi um concerto fantástico. Também vi os Massive quando passaram no Sudoeste e foi um bom concerto, mas a mística do Coliseu, superou tudo!

A propósito de Sudoeste, ainda não se sabe grande coisa sobre o alinhamento, vai ser este ano a 10ª edição, e por isso espera -se que seja em grande. Até agora só se sabia dos Gentleman, e dos Xutos (mas esses não contam, estão sempre em todo o lado), agora foram confirmados os Prodigy. É uma boa notícia concerteza, mas não estou muito convencido a lá ir. Eu gostava era de saber quem é que vai cá trazer os Artic Monkeys! Quem o fizer pode contar comigo na Plateia!

Passei pela Fnac para dar uma olhadela na bilheteira, e ver os preços dos Festivais. Também ia feitinho para comprar o DVD dos Mão Morta que sai hoje. O espectáculo "Müller no Hotel Hessischer Hof" teve direito à edição em vídeo. Infelizmente quando eu perguntei ao senhor que estava na secção de DVD's ele ficou a olhar com cara de parvo para mim... Não... Não temos nada disso... Acabei por comprar um livrinho, "O País dos Jeitosos" de José Pedro Gomes que se baseia nos textos escritos para a peça de teatro "Coçar onde é preciso" que gostei bastante. No saco de compras veio também o "Bocas do Inferno" dos Gaiteiros de Lisboa, mas esse é para oferecer...

Sem comentários: