terça-feira, fevereiro 21

Esbanjar é bom!

Este mês foi um bocado apertado. Tive de largar 900 heróis para as propinas e a conta bancária aproximou-se perigosamente do saldo zero. Felizmente ontem foi dia de São Receber, e já estou temporariamente rico outra vez!

Hoje como tinha de fazer umas compras, e sem nada de melhor para fazer, passei no centro comercial. Há muito tempo que andava de olho no iPod, mas a sociedade de consumo é lixada, mete-nos os desejos na cabeça, e depois não os consegue satifazer. Onde quer que eu fosse o brinquedo estava esgotado. Estava a pensar comprar o Nano, mas hoje cheguei à Worten e lá estava ele, o iPod Video a rir-se para mim, a gritar leva-me! Se calhar o mês que vem também vou andar à rasca, mas que se lixe! Além do iPod, também trouxe um livrito que está a dar que falar por aí, o Freakonomics, que segundo parece é um olhar diferente sobre a economia actual. Pode ser que mereça um comentário quando o acabar.

iPod

freakonomics

1 comentário:

Anónimo disse...

Freakanomics ja li e recomendo, mas lamento desapontar-te porque nao tem nada a ver com a 'economia actual' :) É mais uma aplicacao das regras/ferramentes/whatever da ecomonia a coisas/assuntos da vida quotidiana... mostrar estatisticamente que as piscinas sao mais perigosas que as armas!