sábado, novembro 26

Inauguração

Em portugal uma das coisas mais apreciadas são as inaugurações, as cerimónias inaugurais, as aberturas. Aliás, passámos à pouco tempo por época franca de inaugurações e descerro de placas. Já se sabe quem em época de autárquicas não há autarca em exercício que não tenha a sua rotunda novinha em folha.

Hoje não estou aqui para falar disso, estou aqui para falar da inauguração do meu diário online, vulgo blog. Fenómeno estranho este que leva as pessoas a partilhar o que sentem e o que pensam com o mundo inteiro. Será estranho? Nunca vos aconteceu tar no meio duma multidão e ter uma enorme vontade de gritar? A mim hoje aconteceu-me exactamente isso, não tava no meio de ninguem, mas ia a circular numa estrada nacional a conduzir o meu carrito e a pensar na vida. Na realidade a pensar em coisas que inaugurei e não soube levar a bom termo.

Esta inauguração tem a ver com isso, com dizer o que penso, o que sinto. Dos outros e de mim. Viva as inaugurações!

Sem comentários: